segunda-feira, 21 de maio de 2012

O porquê do Blog

A ideia de criação deste blog foi da minha irmã. Sabendo ela o gosto que tenho em procurar bons hotéis, onde me sinta bem nas minhas estadias, sugeriu-me que passasse a descrever todas as impressões dos alojamentos por onde passo.

São vários os sites que utilizo quando procuro o local de estadia: o Booking, o Edreams, o Tripadvisor onde por norma encontro os melhores preços, mas acima de tudo vejo a opinião que os clientes deixaram aquando da sua estadia. Claro está que nunca devemos também de deixar de ver as tarifas que são praticadas no próprio site do Hotel, que muitas vezes têm melhores preços que os sites mencionados, assim como considero muito mais seguro fazer a reserva directamente.

O que me faz escolher os hóteis são as opiniões que encontro, o aspecto, design, limpeza dos quartos e casas de banho, a localização e claro algo que aprecio muito, o pequeno almoço!

Pretendo depois, dar a conhecer a opinião com que fiquei destes locais tendo em consideração os pontos já focados, além de outros como paisagem, arquitectura, recepção, simpatia e profissionalismo dos funcionários, decoração do quarto e casa de banho, os serviços que prestam e os pormenores....

Sou uma amante de Hotéis nacionais e internacionais...

2 comentários: