quarta-feira, 23 de maio de 2012

Hóteis Nacionais

Bom dia!
Comecerei por dar a conhecer hoje, um dos meus hóteis de eleição e que sempre que possivel, tendo bom preço hospedo-me lá. Falo do Sana Lisboa Hotel perto do Marquês de Pombal. Fotografias não tenho porque não tenho ido ultimamente à capital mas dou um 8.7, numa escala de 10 a este Hotel.
Antes de mais tenho que falar do excelente pequeno-almoço que disponibiliza para os seus clientes.Tem uma variedade de alimentos deliciosa, só de me lembrar até babo. As frutas, os pães, os bolos, os sumos, os quentes, os chás, iogurtes, queijos, enchidos, chegando mesmo até a dispoibilizar espumante vale bem a pena levantar mais cedo e perder umas horas para um pequeno-almoço que dará para almoço e lanche.
Passando para nesta situação questões um pouco mais secundárias, eheheh, falo agora da entrada. É muito bonita, grande, sendo que do lado esquerdo temos a recepção e do lado direito um local com sofás, uma mesa de centro com umas leituritas e uma grande tela. Ao centro, indo atté ao fundo temo umas mesas e cadeiras que servem de apoio ao bar, assim como a escadaria que dará acesso a salas de conferencias, sala do pequeno almoço e ao health club. Possui igualmente uma loja com alguns souveniers e tabacaria.
Já os quartos são optimos. Com boas dimensões, uma decoração que me agrada, muito confortável e com uma casa de banho impecável, com uma belissima banheira, onde posso "praticar" um dos meus rituais favoritos quando me encontro hospedada num Hotel: um belo banho de imersão com espuma (aproveito o gel de banho das amenities que por norma tem bom cheiro e faz muita espuma).
Finalmente informo que os funcionários são bastante prestáveis e a localização do Hotel é fantástca, perto do Marquês de Pombal, próximo de meios de transporte (metro e autocarros).
Não é um Hotel barato é verdade, mas por vezes há boas surpresas. É uma questão de sorte e da época é claro. Por norma reservo quarto pelo site, uma vez que o preço costuma ser igual ao do site Booking.
Caso possam experimentem um dia este Hotel. Deixo-vos o site do hotel assim como o link para consultarem no booking.:

http://www.lisboa.sanahotels.com/pt/ vejam bem as fotografias

http://www.booking.com/hotel/pt/sanalisboahotel.pt.html e neste caso pesquisem mais os comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário